Depoimento Massagem Tantrica SP

Lili

Ao longo de duas horas, com muito deslizamento de mãos pelo corpo todo (de costas e de frente) e óleo perfumado, acabei conseguindo me entregar – e me surpreendi com as memórias que me vieram à mente, todas remetendo à minha adolescência e início da vida sexual.

Naquele momento tão íntimo, não percebi mesmo nada de erótico – pelo contrário, foi tudo muito muscular, fisiológico. Na volta para casa, tive insights interessantes, como já ocorreu em tantas sessões de terapia. Valeu a pena. Aliás, preciso conversar sobre essa experiência com meu terapeuta.

libertando.jpg.pagespeed.ce.QnfXLqHqAf[1]

Roberta

Nessa sessão fui desafiada desde o primeiro instante a ser eu mesma, e tive medo. Ser a gente Mesma as vezes dói.
Mas o Fábio me surpreendeu a cada instante e em cada detalhe.
As couraças presentes no meu corpo foram se dissipando. Eu consegui parar de querer estar no controle, o que pra mim, é uma vitória.
O tantra sempre me encantou.
Mas essa massagem foi surreal…
Quebrei limites, superei barreiras e tive várias percepções sobre minha vida e meu corpo.
Senti a diferença de postura corporal logo após a massagem e como resultado dessa nova postura eu comecei a sentir a minha energia se espalhar mais facilmente.
Agradeço ao Fábio pelo carinho e pela condução de uma experiência fantástica!
E vou voltar com certeza…
Gratidão!!!

Depoimento Massagem Tantrica SP

Priscila (Bailarina)

A dificuldade de se sentir ainda se faz muito presente, minha experiencia diária é de trabalho com o corpo, especificamente com a dança, apesar de tudo, o sentir realmente nao era muito presente, a técnica na minha dança pode ser computada como quase 100%, o que se sobrepoe ainda muito a naturalidade do meu ser, mas ter participado da sessao, me fez abrir uma outra janela que estava muito fechada dentro de mim.

Conversando com o Fábio em uma pequena palavra consegui ter a resposta para muitas coisas, ¨Energia sexual, é energia criativa¨. Neste instante me dei conta de que muitos projetos estavam paralisados em minha vida e que mesmo com o contato diário com a dança, com o meu corpo, eu estava muito longe de ter contato comigo mesma.

O que senti é que a sexualidade é algo muito espiritual, é algo intrinseco a nossa alma, não tem nada de pecaminoso e libertino, nesta terapia você trabalha o sentir, com a sua sexualidade, você vai sentir o que é bom para você, na medida das sessões, você descobre que tem um corpo, que você tem partes do corpo que nunca sequer havia sentido, se nao fosse por uma dor.

A respiração é trabalhada e isso ajuda muito, trabalhando os 5 sentidos, audiçao, visao, tato, olfato e paladar, fará que você descubra você mesmo dentro do seu corpo e dentro da sua esfera espiritual.

Depoimento Massagem Tântrica SP

Patrícia (Social Media)

Lembro-me que ele teve um certo trabalho ao lidar comigo, teve que ter tato, sensibilidade, paciência.

Não que eu tivesse algum pensamento pré-fabricado do que viria a ser massagem, tantra, nada disso. Era um mundo novo que se abria para mim, receptivo, convidativo.

Como sou movida a experiências novas, a aprendizado, aprender para ensinar, para transmutar, decidi me entregar a essa ideia.

Chovia, me perdi, mas, depois de algum tempo, cheguei ao estúdio. Pulso de Vida é um espaço mágico, único, encantador, espiritualizado. Você sente a vibração, a energia do lugar em cada detalhe.

O Terapeuta, antes de mais nada, conversou muito comigo. Depois, pediu licença e saiu. Estava curiosa, apreensiva, ansiosa.

As luzes, a música, a temperatura do quarto, tudo era confortável, calmo, afável, acolhedor. Me deitei no colchonete, primeiro de bruços, cabelos soltos, e olhos, olhos sempre fechados.

O Terapeuta conversava comigo o tempo todo, me guiava com o toque, com a voz dele, macia, suave. Ele começou a massagem pelos meus ombros, meu pescoço, meus braços, antebraços e mãos. Depois, nas minhas costas. Um bom tempo nelas.

A seguir, eu receberia massagem nas minhas coxas, na minhas pernas, minhas panturrilhas e meus pés. Gentilmente, lembro do Terapeuta me pedir para que eu me virasse, e ficasse de frente para ele, mantendo meus olhos fechados. Tudo era sentido, e amplificado pela respiração, pelo toque

Foi uma experiência transformadora, engrandecedora, feitas com muito profissionalismo e respeito, daquelas que você precisa estar o mais “opened-mind” possível.

Obrigada, Fábio!
Ohm Namah Shivaya! ॐ
Ohm Shanti! ॐ
Namastê ॐ