A dificuldade de se sentir ainda se faz muito presente, minha experiencia diária é de trabalho com o corpo, especificamente com a dança, apesar de tudo, o sentir realmente nao era muito presente, a técnica na minha dança pode ser computada como quase 100%, o que se sobrepoe ainda muito a naturalidade do meu ser, mas ter participado da sessao, me fez abrir uma outra janela que estava muito fechada dentro de mim.

Conversando com o Terapeuta em uma pequena palavra consegui ter a resposta para muitas coisas, ¨Energia sexual, é energia criativa¨. Neste instante me dei conta de que muitos projetos estavam paralisados em minha vida e que mesmo com o contato diário com a dança, com o meu corpo, eu estava muito longe de ter contato comigo mesma.

O que senti é que a sexualidade é algo muito espiritual, é algo intrinseco a nossa alma, não tem nada de pecaminoso e libertino, nesta terapia você trabalha o sentir, com a sua sexualidade, você vai sentir o que é bom para você, na medida das sessões, você descobre que tem um corpo, que você tem partes do corpo que nunca sequer havia sentido, se nao fosse por uma dor.

A respiração é trabalhada e isso ajuda muito, trabalhando os 5 sentidos, audição, visão, tato, olfato e paladar, fará que você descubra você mesmo dentro do seu corpo e dentro da sua esfera espiritual.